O evento contou com a presença do prefeito Odilson Arruda Soares

22/12/2018 10h46 – Por: Assessoria de Comunicação

Após um ano de muitos desafios, a Secretaria de Assistência Social realizou o encerramento das atividades de 2018 com uma linda festa.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (21) no Ginásio de esportes com a presença do prefeito Odilson Arruda Soares e da Secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares.
Foram convidadas todas as pessoas atendidas pelo CRAS, CREAS, SAS.

Durante a festa tivemos apresentação da Orquestra de Violões sob a orientação do professor Josimar e da Banda Sinfônica, sob a orientação do maestro Fábio Falcão; do projeto “Ler para Aprender – Roda de Leitura”, com uma apresentação de teatro sob orientação do professor Junior Pleutim.

O Papai Noel esteve presente distruibuindo muitos doces, pipoca e refrigerantes pra criançada.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) está dando continuidade, no Espaço Artístico e Cultural SAS localizado na Rua Pércio Schaman, nº 164, às diversas atividades culturais atendendo no momento mais de 180 crianças e adolescentes com idade entre de 7 a 17 anos.

A Secretaria de Assistência Social desje a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano repleto de bençãos e alegrias.

SAS Realiza festa de Natal para os beneficiários