26/04/2019 11h24 - Por: Assessoria de Comunicação

A equipe PSF de futebol de salão masculino classificou-se em 1º lugar, com 7 pontos, nos jogos da fase regional da Copa Morena 2018, disputada no Ginásio Poliesportivo de Bonito

Começa nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a luta pela classificação na primeira fase da Copa Morena, que contará com 2 equipes de Bonito.

O PSF participará da fase realizada no ginásio poliesportivo de Bodoquena, em parceria com a equipe AB & F (daquele município), enquanto o Pit Stop vai até Miranda enfrentar a equipe local e as equipes de Corumbá e Terenos.

Na categoria de base, a escolinha mantida pela Secretaria de Esportes terá dois compromissos: o primeiro no sábado (27) na cidade de Jardim, onde está sendo disputando o Regional de Futsal e no domingo (28) jogará em Sidrolândia enfrentando a Escolinha Bonadinan, pela 6ª Copa Pelezinho, fase estadual.

Equipe PSF, que participou da primeira fase Copa Morena em 2018. Foto: Jabuty

Equipe Pit Stop, que participou da Copa Morena de futsal em 2018. Foto: Jabuty