08/04/2019 10h26 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo, dia 7 de abril, o 2° Torneio de futebol de areia do Jardim Boa Vista, que contou com a participação de 8 equipes.

Os jogos, disputados nos períodos da manhã e da tarde, tiveram como campeã a equipe da ASTEC/Mercado Micheli; como vice-campeã a equipe da LOG Engenharia e na terceira colocação a equipe M2 Telecomunicação.

A artilharia do torneio ficou com Wellington Piva (M2) e o prêmio de melhor goleiro com Valdinei (ASTEC/Mercado Micheli)

Participaram da competição as equipes M2 Telecomunicação; ASTEC/Mercado Micheli; LOG Engenharia; Marambas Lanches; Boleiros F C; Família Vareiro; JEV BON e JBV.

QUADRA FOI REINAUGURADA EM 2018

O torneio deste domingo é o segundo realizado na quadra desde a sua revitalização, efetuada no início do ano passado pelos moradores, com apoio da prefeitura, após mais de 10 anos de abandono do local.

O 1º Torneio de futebol de areia do Jardim Boa Vista foi realizado no dia 20 de maio de 2018, na reinauguração do local, que também dispõe de um parque infantil para as crianças, instalado pela prefeitura ao lado da quadra em junho do mesmo ano.

Equipe ASTEC/Mercado Micheli, vencedora do 2° Torneio de futebol de areia do Jardim Boa Vista. Foto: Divulgação

Equipe da LOG Engenharia, classificada em segundo lugar. Foto: Divulgação

Equipe da M2 Telecomunicação, que ficou em terceiro lugar. Foto: Divulgação