03/05/2019 17h50 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recolocou em atividade nesta semana mais um trator que recebeu parado (no toco) da gestão anterior, desta vez um Valtra 1680, 4 X 4, que tinha problemas na tração dianteira, entre outros.

A SEMA dispõe também de um terraceador, que está sendo utilizado para trabalhos de conservação de solo e água e uma escavadeira hidráulica da marca JCB, equipada com motor turbo de 173 HP (129 kW), que executa serviços com um cronograma de trabalho definido.

Trator Valtra 1680 é utilizado pela Secretaria de Meio Ambiente. Foto: Divulgação

Trator estava parado desde gestão anterior, com problemas na tração dianteira, entre outros. Foto: Divulgação