Setor inclui Vigilância Sanitária, Epidemiológica, CCZ e Setor de Endemias.

24/04/2017 16h12 – Por: Assessoria de Comunicação

Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Nivaldo Inácio Carneiro, e pela diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Mariana B. Correa, o prefeito municipal Odilson Soares efetuou na tarde desta segunda-feira (24) a entrega de novos uniformes aos servidores do Setor de Vigilância Sanitária, do CCZ (Centro de Controle de Zoonose), do Setor de Endemias e da Vigilância Epidemiológica.

Durante a entrega dos uniformes o prefeito destacou a importância dos servidores do Departamento de Vigilância em Saúde para o bom funcionamento do setor em Bonito, bem como os esforços da sua administração no sentido de atender às reivindicações dos servidores e também para normalizar os serviços prestados à população.

Prefeito entrega novos uniformes para a Saúde