Ocorreu nesta quarta feira dia 27, uma reunião com as pessoas que possuem barracas nas três feiras existentes na cidade de Bonito.

O encontro foi organizado pela Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural, (SEPRODES), a fim de decidirem como serão os trabalhos durante o arraiá, que esse ano acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho e se chamará, “Arraiá Sustentável da Capital do Turismo”.

A festa será realizada na praça de alimentação da feira central, porém todos os feirantes cadastrados poderão trabalhar normalmente.

Como já é tradição, as escolas municipais apresentaram suas danças de quadrilha, haverá também comidas típicas, música ao vivo e muitas brincadeiras para a criançada.

Os feirantes que compareceram na reunião, se mostraram satisfeitos com as decisões tomadas, pois vai de encontro a tudo que eles esperavam da administração.

E se comprometeram em aumentar as produções para atender o grande número de de visitantes da festa durante as quatro noites.

Secretaria de produção e desenvolvimento rural realiza reunião com feirantes