Por: Assessoria de Comunicação

Fotos: Multi-Frequência

Durante quatro noites em Bonito (MS), aconteceu o Arraiá Sustentável da Capital do Ecoturismo, realizado pelo SEPRODES, “Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Sustentável”, juntamente com a Secretaria municipal de Educação.

O evento reuniu alunos de todas as escolas municipais, que apresentaram além da tradicional quadrilha, vários outros tipos de danças típicas.

Na festa feirantes e escolas tiveram espaço para comercializarem seus produtos, as barracas foram montadas na rua, aja-vista, o grade número de visitantes que prestigiaram o arraiá entre bonitenses e turistas.

A noite de sábado dia 13 surpreendeu os organizadores, pois superou as outras noites, todos os envolvidos ficaram bastante satisfeito, pois foi surpreendente e gratificante o resultado. 2016 vem aí, e o “Arraiá Sustentável da Capital do Ecoturismo”, promete ser ainda melhor.

Arraiá Sustentável da Capital do Ecoturismo foi um sucesso