06/11/2015 13h00 – Atualizado em 06/11/2015 13h00

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Secretaria de Turismo de Bonito realizou na noite de quinta-feira (5) uma reunião aberta com os guias de turismo que trabalham na Gruta do Lago Azul.

O tema da reunião foi sobre a prestação de serviços do Guia de Turismo na gruta e ainda sobre o Sistema de Gestão de Segurança – SGS.

Outros assuntos também foram abordados pelos guias e será analisado pela Sectur. No total, 20 guias de turismo compareceram além da equipe de apoio do atrativo.

Segundo a Secretária de Turismo, Ind. e Comércio, Juliane Salvadori a reunião foi muito proveitosa e importante para alinhar as questões sobre o plantão na Gruta.
“Temos esse canal aberto para ajustar o que for preciso, sempre pensando na melhoria do trabalho na gruta”, destacou Juliane.

Atualmente mais de 60 guias de turismo prestam serviço de plantão na Gruta do Lago Azul.

Sectur realiza reunião com os Guias de Turismo de Bonito