Foram carregados 94 fardos, com aproximadamente 150 kg cada um.

17/08/2017 17h42 – Por: Assessoria de Comunicação

A Associação Recicla Bonito, por meio da sua nova diretoria (eleita no dia 21 de julho) e com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), carregou nesta quinta-feira (17) a sua primeira carga de produtos recicláveis oriundos do programa de coleta seletiva do município de Bonito.

Foram carregados 94 fardos, com aproximadamente 150 kg cada um, totalizando mais de 14 toneladas, transportados para uma empresa compradora no município de Dourados.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Alexandre Ferro, a coleta seletiva passará ainda neste ano por um processo de renovação, com ampliação de sua rota e outras ações que em breve serão divulgadas.

Segundo ele a SEMA, através de sua equipe, não mede esforços para colaborar com a reciclagem no município, dispondo de uma equipe para a realização de coleta diária de material reciclável nas residências em grande parte da cidade e também dos grandes geradores (comércio), além de coletar o resíduo orgânico do qual é feita a compostagem, resultando em um adubo de excelente qualidade.

Associação Recicla Bonito embarca 14 toneladas de reciclados

Associação Recicla Bonito embarca 14 toneladas de reciclados

Associação Recicla Bonito embarca 14 toneladas de reciclados