Veículo será colocado em serviço após adesivagem e entrega oficial.

01/09/2017 15h11 – Por: Assessoria de Comunicação

Já se encontra em Bonito o novo caminhão coletor e compactador de lixo que será utilizado para reforçar o serviço de coleta.

A licitação para aquisição do veículo foi realizada em maio deste ano e vencida pela empresa Kcinco Caminhões e Ônibus Ltda, pelo valor de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais).

A responsabilidade direta pelo recolhimento dos resíduos sólidos (lixo) foi reassumida pela Prefeitura Municipal a partir do dia 1º de fevereiro deste ano, com apenas um caminhão próprio para efetuar a coleta.

A municipalização gerou economia para os cofres públicos.

Na gestão passada o serviço era terceirizado para a empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental S/A, que utilizava o caminhão de propriedade da prefeitura e também servidores.

Após ser adesivado (plotado) o caminhão será entregue oficialmente e a seguir colocado em serviço.

Prefeitura recebe novo caminhão coletor-compactador de lixo