Lançamento será às 14h00 no auditório da Prefeitura Municipal.

11/06/2018 07h54 – Por: Assessoria de Comunicação

Será lançada na tarde desta segunda-feira, dia 11 de junho, às 14 horas, no auditório da Prefeitura Municipal localizado à Rua Pilad Rebuá, nº 1780, a programação da 4ª Edição da Feira Literária de Bonito 2018, que será realizada entre os dias 4 e 7 de julho.

A nova edição da feira terá agenda intensa e variada, que inclui rodas de conversas com autores, mesas de debate, oficinas de criação, oficinas para professores, saraus, contação de histórias, brincadeiras, apresentações de teatro, música e sessões de cinema.

O lançamento contará com as presenças do coordenador do evento, Carlos Adalberto Pereira Porto, da curadora Maria Adélia Menegazzo, da Coordenadora Pedagógica Marlei Sigrist, da secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Gambim, e da diretora do departamento de Cultura, Maria Osméria.

Programação da Flib 2018 será lançada nesta segunda-feira