27/03/2019 09h34 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Pista de caminhada ao redor do Estádio Municipal Aurestes Félix Garcez tem 620 metros lineares de comprimento

A Prefeitura Municipal de Bonito deverá concluir nesta semana as obras de implantação da pista de caminhada em torno do Estádio Municipal Aurestes Félix Garcez.

Com 620 metros lineares de comprimento a construção, que está sendo realizada por meio de convênio firmado com o Ministério do Esporte, foi iniciada na gestão anterior e a seguir paralisada.

A empresa contratada para a finalidade é a Construtora e Empreiteira Real Ltda Me, escolhida por meio de licitação. O valor contratado é de R$ 123.767,79 (cento e vinte e três mil, setecentos e sessenta e sete reais e setenta e nove centavos).

Obra financiada pelo Ministério do Esporte foi iniciada na gestão anterior e a seguir paralisada. Foto: Jabuty