04/06/2019 16h49 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação
Apresentação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente será na noite desta quarta-feira, às 19h30, na Praça da Liberdade
Como parte da programação da Semana do Meio Ambiente o IASB – Instituto Águas da Serra da Bodoquena- realizará nesta quarta-feira, dia 5 de junho – Dia Mundial do Meio Ambiente – a apresentação da peça teatral “O Meio Ambiente que QUERO. O Meio Ambiente que SOU!”, pelo Grupo Teatral Chico Maria Produções.
A apresentação será à noite – às 19h30 – na Praça da Liberdade. Pela manhã, às 08h30, e à tarde, às 14h30, a peça será apresentada no Sindicato Rural de Bonito.
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE CONTINUA
06/06 (QUINTA-FEIRA) – Matutino: Escola Municipal Prof Durvalina Dorneles Teixeira
Matutino: Sindicato Rural de Bonito *08:00hrs – Palestra “Impactos Ambientais da Produção Animal à Pasto”
Vespertino: Izaura Pinto Guimarães
07/06 (SEXTA-FEIRA) – Matutino: Escola Municipal Vitalina Vargas Machado
Vespertino: Escola Sagrada Família
10/06 (UMA SEGUNDA-FEIRA) – Matutino: Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes
Vespertino: Escola Estadual Luiz Da Costa Falcão
A iniciativa do IASB conta com apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Sindicato Rural de Bonito.

-
Content section component









