08/07/2019 13h36 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação
Candidatas foram aprovadas no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro deste ano
O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho, a mais 4 candidatas aprovadas no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro deste ano para suprir cargos do quadro permanente de pessoal.
Tomaram posse as seguintes servidoras: Elisa Mariana Carvalho Ribeiro – psicóloga; Rosemeire Domingues de Oliveira – Terapêuta Ocupacional; Jociane Farias Aramburu – Auxiliar de Serviços Diversos e Cleide Maria de Freitas Garce, também Auxiliar de Serviços Diversos.
A assinatura dos termos de posse contou com as presenças do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva; da secretária de Governo, Terezinha Braga; da secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares; da secretária interina de Saúde, Lívia Maria Oliveira, e da Diretora de Recursos Humanos, Elizabete Morales Guedes Alves.


-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-








