29/07/2019 13h05 - Por: Assessoria de Comunicação

Senadora se comprometeu em acompanhar junto ao governo federal, o andamento das ações e projetos que beneficiam diretamente o município

O prefeito municipal Odilson Arruda Soares, acompanhado pela secretária de governo, Terezinha Della Pace Braga, e pelo secretário de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, recebeu na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, a senadora Soraya Thronicke.

Na oportunidade, a senadora se comprometeu em acompanhar junto ao governo federal, o andamento das ações e projetos que beneficiam diretamente o município.

A senadora tratou ainda de assuntos de interesse de Bonito, principalmente relacionados às Secretarias de Saúde, Turismo, Educação, Planejamento e Internet Móvel.

Soraya Thronicke é uma advogada e política brasileira, filiada ao Partido Social Liberal (PSL).

Prefeito Odilson apresenta projetos e demandas domunicípio.