05/11/2019 10h01 - Por: Assessoria de Comunicação

Mutirão de limpeza será entre a Rua Rua Zanuncio Alves (prolongamento da Rua Cândido Luiz Braga), entre o Hotel Candeias e o Centro de Controle de Zoonoses de Bonito (CCZ)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), juntamente com integrantes do grupo Unidos Conservamos, convida a população a participar no próximo sábado – dia 9 de novembro – de um mutirão de limpeza na Rua Rua Zanuncio Alves (prolongamento da Rua Cândido Luiz Braga, onde fica a Garagem Municipal), entre o Hotel Candeias e o Centro de Controle de Zoonoses de Bonito (CCZ).

O ponto de encontro dos participantes será em frente ao Hotel Candeias, às 08h00.

Os trabalhos incluirão as margens do Córrego Marambaia Saladeiro e as ações serão realizadas com o apoio de voluntários, incluindo colaboradores da Casa do Vidro e do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

A organização recomenda que os participantes levem luvas e sacos de adubo, para colocar o lixo na medida em que o mesmo for retirado do local.

Mais informações pelos telefones (67) 3255 3316 e 99238-6299.

Trabalhos incluirão limpeza das margens do Córrego Marambaia Saladeiro. Foto: Divulgação

SEMA e Grupo Unidos Conservamos promovem mutirão de limpeza