06/11/2019 15h37 - Por: Assessoria de Comunicação
Pacientes saem de Bonito com requisição – devidamente autorizada – para alimentação, estadia e repouso
A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer à população de Bonito sobre o atendimento prestado pela pousada credenciada pela prefeitura para receber pacientes do município em Campo Grande.
Nesse sentido, esclarecemos que a Secretaria Municipal de Saúde oferece diariamente todo o suporte necessário aos pacientes que dirigem-se à capital do Estado para consultas, exames e cirurgias realizadas por meio do SUS. Nossos pacientes saem do município com requisição – devidamente autorizada – para alimentação, estadia e repouso.
Priorizamos com zelo, diariamente, idosos, gestantes, mães com bebê de colo, acamados e deficientes, buscando sempre aprimorar o nosso atendimento para atender com eficiência a nossa população.

-
Content section component









