14/11/2019 16h27 - Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, juntamente com o secretário municipal de Meio Ambiente, Edmundo Dineli Júnior, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (14) representantes da empresa EDEM – Empresa de Desenvolvimento em Mineração e Participações Ltda., que mantém atividades no município.

Representada pelo seu diretor-presidente, geólogo Luiz Antônio Vessani,a empresa apresentou ao prefeito o Projeto Fosfato de Bonito, voltado para produção de insumos minerais para agricultura.

O minério de fosfato é um fertilizante natural para aplicação direta (FNR fosfato natural reativo) sem acréscimo de beneficiamento químico, capaz de aumentar a eficiência agrícola, reduzindo ao mesmo tempo o impacto ambiental (ganho ambiental).

O encontro contou também com as presenças dos representantes da empresa, João Pedro Cuthi e Tiago Pereira.

Prefeito estava acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Jr. Foto: Jabuty