09/01/2020 14h19 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do “Projeto Movimente seu Bairro”, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, convida a população a participar nesta quinta-feira – dia 9 de janeiro, às 18h30 – no Centro de Múltiplo Uso (CMU), de uma roda de conversa sobre prevenção à depressão.

O encontro contará com a participação do psicólogo Igor Henrique.

A iniciativa faz parte da campanha Janeiro Branco, que busca mobilizar a sociedade em defesa da saúde mental. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a saúde mental é fundamental para que as pessoas desenvolvam plenas capacidades individuais e coletivas para pensar, se emocionar, interagir e aproveitar a vida.

A campanha tem como tema: “Precisamos falar sobre Saúde Mental”.

AULA DE ZUMBA

Após o debate será realizada, também no CMU, uma aula de zumba sob direção da professora Zin Marlei.

Tema é a prevenção à depressão. Foto: Divulgação

CMU terá roda de conversa sobre prevenção à depressão