Trabalhos serão realizados por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e parceria com a Agraer

07/02/2020 11h50 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Obras e parceria com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) dará início nesta semana aos trabalhos de recuperação da Estrada do Sucuri – que liga a área urbana à Fazenda São Geraldo.

“A pedido do prefeito realizaremos os trabalhos de recuperação da Bonito-São Geraldo, pelo menos o serviço emergencial, pra tirar a água da pista e e permitir o escoamento da lavoura agora. A época correta pra realizar o serviço é no período de seca, a partir de abril”, afirmou hoje o secretário de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Júnior.

Os trabalhos estão sob a reponsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

RECUPERAÇÃO CONTARÁ COM ESCAVADEIRA HIDRÁULICA DE GRANDE PORTE

Para realização dos trabalhos a partir a prefeitura deslocou nesta sexta-feira (7) para a região a escavadeira hidráulica de grande porte adquirida em 2018, com financiamento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entregue em janeiro do ano passado.

A escavadeira (da marca JCB) é equipada com motor turbo de 173 HP (129 kW), cabine fechada e ar condicionado. A capacidade da caçamba é de 0,34 – 1,50m³ e seu peso de operação situa-se entre 21.090/23.440 kg.

Escavadeira hidráulica de gramde porte, adquirida pela prefeitura em 2019, participará dos trabalhos. Foto: Divulgação

Prefeitura realiza recuperação emergencial da estrada do Sucuri