Embarque dos selecionados acontecerá no próximo dia 26 (quarta-feira de cinzas), às 14h30, na Rua Santana do Paraíso (em frente ao Bolsa Família e à Loja Daron)

21/02/2020 10h05 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A Junta de Serviço Militar de Bonito – localizada na Prefeitura Municipal – comunica aos jovens alistados do município selecionados para prestação do serviço militar na 2ª Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro – localizada em Porto Murtinho – que o embarque acontecerá no próximo dia 26 (quarta-feira de cinzas), às 14h30, na Rua Santana do Paraíso (em frente ao Bolsa Família e à Loja Daron).

SELEÇAO DOS ALISTADOS

A seleção dos alistados foi realizada na terça e na quarta-feira desta semana, dias 18 e 19 de fevereiro, nas dependências da prefeitura. Dos 210 inscritos, 173 foram dispensados e 37 foram designados para serem incorporados às Forças Armadas.

A Junta de Serviço Militar de Bonito (JSM) é dirigida pelo secretário Paulo Alves Júnior e tem como presidente o prefeito municipal, Odilson Arruda Soares.

Seleção dos inscritos foi realizada nesta semana. Foto: Divulgação

Embarque dos selecionados para o serviço militar será no dia 26