Entre os assuntos debatidos no encontro estão o reajuste de 12,84%, reivindicado pela categoria, e a incorporação da regência de classe dos professores

28/02/2020 17h15 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, com a presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Bonito, Maria do Carmo Drumond, acompanhada pela diretora da entidade, Rozangela Cardena Castilho, e pelo secretário de Políticas Municipais da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Florêncio Garcia Escobar.

De acordo com o prefeito e com os representantes dos professores a reunião foi considerada positiva.

Reunião foi considerada positiva pelos participantes.Foto: Jabuti

Reunião teve a participação de representantes do SIMTED e da FETEMS. Foto: Jabuti