As equipes Pit Stop e PSF tem representado Bonito em jogos da Copa Morena e da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal

02/03/2020 17h34 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário de Esportes, Caciano Hudison, entregou na tarde de sexta-feira (28) novos jogos de camisetas para as equipes de Futsal (futebol de salão) Pit Stop e PSF novos jogos de camisetas.

A entrega contou também com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga, e do secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido da Silva.

Durante a entrega o prefeito destacou a importância da prática de esportes para as pessoas e para a sociedade, reafirmando o compromisso da prefeitura em apoiar as iniciativas que promovam equipes e atletas do município.

O secretário de Esportes, Caciano Hudison, destacou na ocasião a importância das duas equipes
para o futsal esportiva em Bonito, na medida em que vem disputando a Copa Morena desde 2018, sempre com o apoio da prefeitura.

O secretário lembrou ainda que a equipe Pit Stop disputa a Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal, já classificada para as quartas de final.

Prefeitura entrega jogos de camisetas para equipes de futsal
Comentários do Facebook