Encontro Regional de Profissionais de Administração do Centro Oeste está programado para os dias 20 e 21 de agosto deste ano

04/03/2020 11h42 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta quarta-feira (4) uma delegação composta por representantes do Conselho Regional de Administração de MS (CRA/MS) e de outros estados.

O assunto central do encontro foi a realização em Bonito, nos dias 20 e 21 de agosto deste ano, do Encontro Regional de ProfIssionais de Administração do Centro Oeste.

O CRA é um órgão consultivo e orientador que fiscaliza o exercício da profissão. Sua função inclui a defesa dos direitos dos administradores, garantindo o cumprimento da legislação, orientando profissionais e empresas quanto a regularização e realizando autuações no caso de descumprimento da legislação vigente.

A delegação contou com as presenças do presidente do CRA-MS, Rogério Elói Gomes Bezerra; do presidente do CRA-TO, Francisco Costa; do presidente do CRA-DF, Udenir de Oliveira Silva; do gerente do CRA-DF, Wagner Siqueira; do gerente do CRA-MS, Meire Pelk e do diretor de Fiscalização e Registro do CRA-MS, Rodrigo Cazelli.

O CRA é um órgão consultivo e orientador que fiscaliza o exercício da profissão. Foto: Jabuti
CRA realizará encontro da Região Centro Oeste em Bonito