O novo espaço incluirá cozinha, despensa, depósito de materiais de limpeza, sanitário e vestiário para os funcionários.

16/04/2020 17h56 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal Odilson Arruda Soares, juntamente com a secretária de Educação e Cultura, Roseli Fátima Gambim, visitou na tarde desta quarta-feira (15), a obra de construção de 3 salas de aulas e 1 refeitório na Escola Municipal Rural do distrito Águas do Miranda.

A escola municipal do distrito, que conta atualmente com cerca de 240 alunos, integra a Rede Municipal de Ensino e recentemente foi denominada oficialmente Escola Municipal Rural Professor Francisco Anísio, em homenagem ao primeiro professor a residir e dar aulas na comunidade..

O distrito de Bonito localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio.

A localidade conta com cerca de 1.000 moradores e tem como principal atividade econômica o turismo de pesca.

Secretária e prefeito Odilson vistoriam obras realizadas na escola. Foto: Jabuty

Foto da construção em andamento. Foto: Jabuty