O Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019 foi realizado pela Prefeitura Municipal em fevereiro do ano passado

22/04/2020 11h48 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta quarta-feira, dia 22 de abril, a mais três candidatas aprovadas no Concurso Público de Provas e Títulos nº 001/2019, realizado em fevereiro do ano passado.

Tomaram posse na ocasião Sueli Cristi Ocampos de Moura, no cargo efetivo de Assistente Social, e Heloísa Helena de Souza Paredes e Anny Dutra Ferraz nos cargos de efetivos de Merendeira.

O ato contou com as presenças da secretária de Governo, Terezinha Braga; da secretária de Assistente Social, Ilza Gomes Soares e da assistente social e coordenadora do CREAS, Lucia Andrade.

NOVOS SERVIDORES RECOMPÕEM QUADRO FUNCIONAL

De acordo com relatório do Departamento de Recursos Humanos, 145 servidores efetivos deixaram a prefeitura desde o início de 2017 até o mês passado, devido a fatores diversos – que incluem aposentadorias, demissões voluntárias, demissões por justa causa e falecimentos.

O número não inclui os funcionários que encontram-se afastados por motivo de saúde, mas que ainda integram o quadro funcional.

Posses foram realizadas no gabinete do prefeito. Foto: Jabuty

Prefeito dá posse a três candidatas aprovadas no concurso