22/04/2020 15h41 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito concluiu no início da semana a reforma da ponte de madeira localizada sobre o córrego Restinga – na Rua Monte Castelo. As duas extremidades de acesso serão cascalhadas.

Com vão de 4.5 metros e 1 metro de passarela (para pedestres) a ponte é importante via de acesso à Vila Jaraguá, Bairro Rincão Bonito e Vila Marambaia.

Em 2019 a Rua Monte Castelo teve duas quadras asfaltadas, da Rua 31 de Março (rua na qual está localizada a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes/BCG) até o local onde se encontra a ponte.

A Agesul, por sua vez, também finalizou no início do ano passado a pavimentação asfáltica da Rua 19 de novembro, na Vila Jaraguá (rua do Hotel Araúna), na continuidade da Monte Castelo, com a instalação de manilhas ligando a rua com o Córrego Restinga.

A ponte reformada já está acessível ao tráfego. Foto: Jabuty

Prefeitura conclui reforma da ponte sobre o Córrego Restinga