25/05/2020 17h01 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Bonito concluiu a instalação de 20 novos pontos de iluminação pública em diferentes ruas do Distrito Águas do Miranda, atendendo a uma demanda antiga dos moradores da região.

Conforme moradores, quando foi a instalada a rede de iluminação pública pela Energisa, alguns trechos ficaram sem a devida iluminação, por alguma estruturação por parte da empresa, significando risco para a comunidade.

Com muito empenho do Poder Público, o Distrito não apenas foi beneficiado com esses 20 novos pontos, mas também recebeu diversos reparos na iluminação existente, com conserto e substituições de luminárias para as de maior alcance, troca de lâmpadas, entre outros.

Prefeitura instala 20 novos pontos de iluminação pública no Distrito Águas do Miranda