O pagamento da folha salarial dentro do próprio mês é um compromisso com o funcionalismo do município

30/06/2020 11h35 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, depositou nesta terça-feira (30) os valores correspondentes aos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referentes do mês de junho de 2020.

Os valores estarão disponíveis para saques na agência e nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) no período da tarde, a partir das 14h00.

O pagamento da folha salarial em dia – dentro do próprio mês – é um compromisso com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido regularmente pelo prefeito Odilson Soares desde o início da sua gestão.

Prefeitura efetua pagamento dos salários referente ao mês de junho