Foram entregues 21 kits, contento uniforme completo

28/07/2020 12h28 – Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Odilson Soares entregou, na manhã desta terça-feira (27), 21 novos kits de uniformes para a Guarda Municipal. Conforme o comandante Andrade, o material é melhor encontrado no mercado e será de fundamental importância para o desenvolvimento do trabalhada da corporação.

“Esse é um material que a gente sempre almejou, um material bom. Nunca nenhum prefeito tinha feito uma entrega com esse material sabe. Esse coturno antes vinha ruim, a gente tinha que viver trocando, hoje ele veio com três amortecedores, material resistente e bom. A farda também é toda reforçada, essa que eu estou vestindo inclusive, é velha e tudo, mas só tenho até agora porque eu comprei, então é um material de qualidade mesmo, o melhor que tem no mercado”, afirmou.

O uniforme consiste em 1 gandola manga curta, 1 gandola manga comprida, 2 calças, 2 camisetas brancas, 1 par de coturno, 1 porta algemas, 2 bonés e 1 coldre polímero.

“Eu enquanto comandante da Guarda só tenho a agradecer por todo apoio e cuidado que temos recebido dessa gestão, desde os uniformes até as novas viaturas, que estão fundamentais para o melhor desenvolvimento do nosso trabalho, principalmente durante esse período de pandemia”, finalizou Andrade.

Prefeito entrega novos uniformes a Guarda Municipal