Ação será das 7h30 às 17h

A Vila Donária e a Cohab são os próximos a receberem o mutirão “Prefeitura no Seu Bairro” nesta quarta-feira (5) das 7h30 às 17 horas.

Donária e Cohab recebem mutirão ‘Prefeitura no seu Bairro’ nesta quarta

A central de atendimentos será na quadra de esportes, ao lado do Fórum, onde os moradores podem solicitar os serviços que estarão sendo disponibilizados, como podas e distribuição de mudas, iluminação pública, remoção de lixo – lembrando que estes devem ser colocados para fora das casas.

Também serão realizadas ações de prevenção a dengue e orientação sobre o coronavírus, tapa-buracos e cascalhamento em trechos danificados e inscrição de famílias que estejam dentro dos critérios para serem acompanhadas pelo programa Criança Feliz.

O mutirão conta com a participação das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social.

Confira como foi a ação na Vila Machado:

#PrefeituranoseuBairroA Prefeitura de Bonito, através das secretarias de Saúde, Obras, Meio Ambiente e Assistência…

Gepostet von Prefeitura de Bonito – MS am Montag, 3. August 2020