No total da semana já são 20 novos casos

O município de Bonito registrou 16 novos casos de Covid-19 apenas nesta terça-feira (11) e outros 19 ainda seguem sob investigação. O boletim diário do coronavírus no Estado, divulgado pela Secretária de Estado de Saúde relatou 17 casos, porém segundo a Secretaria Municipal, um caso saiu duplicado.

Desde o início do mês já foram registrados 53 novos casos no município, passando de 115 no dia 1º de agosto, para 168 nesta terça-feira (11). Os índices tem preocupado as autoridades municipais, que reforçam os pedidos por uso de máscaras e cumprimento das medidas de prevenção.

As ações também serão intensificadas a partir desta terça-feira, com retorno das barreiras sanitárias e visitas diárias aos casos positivados ativos, feitas pela Secretária de Saúde e Corpo de Bombeiros.

A Secretaria Municipal também reforça, que dos 168 casos positivados em Bonito até agora, 123 já estão recuperados.