O prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, se reuniu nesta manhã (17) com todos os secretários para agradecer o serviço prestado ao longo dos últimos quatro anos e debater o processo de transição, com objetivo de entregar a nova gestão, todas as pastas organizadas e em pleno funcionamento.

“Nosso foco agora será entregar a Prefeitura, assim como todas as Secretarias, sem pendências e com a melhor organização possível. Fizemos nosso trabalho ao longo desses quatro anos e ele precisa ser encerrado com o mesmo zelo que tivemos durante o percurso. Não vou deixar nenhum agravante para a próxima gestão, pelo contrário, o próximo prefeito a assumir vai encontrar uma casa organizada e funcionando muito bem e é isso que eu espero de todos vocês”, afirmou Odilson.

Os secretários reforçaram o compromisso com o prefeito e garantiram o máximo empenho para finalizar todas as pendências necessárias, assim como orientar a equipe de transição no que for necessário.

Participaram da reunião: Ilza Soares – Secretária de Assistência Social; Terezinha Della Pace – Secretária de Governo; Livia Maria Silva Oliveira – Secretária de Saúde; Roseli Gambim – Secretária de Educação e Cultura; Augusto Barbosa Mariano – Secretário de Turismo, Indústria e Comércio; Mossoline Vargas – Secretário de Meio Ambiente; Edvaldo Rebeque – Secretário de Obras; Vidaneis Cândido da Silva – Secretário de Esportes; Jamilson Matos – Secretário de Finanças e Edilson Junior dos Santos Arruda – Procurador Jurídico.