O prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares visitou na manha desta quinta-feira (26) algumas obras que estão em fase de conclusão do município, entre elas a drenagem e pavimentação da Rua Cândido Luiz Braga, em frente a Garagem Municipal, que recebeu imprimação nesta semana e deve ser concluída até o dia 10 de dezembro.

Ele também esteve no Estádio Aurestes Felix Garcez, onde estão sendo investidos mais de R$ 270 mil na construção de novos vestiários, arquibancadas e iluminação do campo. A obra faz parte da primeira etapa das ações de implantação e modernização da infraestrutura do local, que está sendo realizada por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal. O projeto inclui a construção de vestiários feminino e masculino, arquibancada e iluminação do campo, com seis postes, de 12 refletores cada. A previsão de conclusão da obra é para o início da segunda quinzena de dezembro.

Na Cândido Luiz Braga, que é um dos principais acessos a diversas vilas que integram o Bairro Rincão Bonito, entre elas a Marambaia, foram instalados cerca de 600 metros de tubulação, além de caixas de contenção de águas pluviais. As obras incluem também a ruas Projeta C e 29 de Maio e foram custeadas com recursos próprio do Município, no valor de R$ 317 mil. Serão asfaltadas quatro quadras, num total de 625 metros lineares.

O prefeito visitou ainda, as obras de terraplangem nos locais onde serão construídas 151 novas moradias e abertura da estrada de acesso entre o Residencial Rio Bonito I e o Centro da cidade, que vai diminuir a distância entre os bairros, que antes era de 2 a 3 km, passando para 400 metros.

O Executivo também já havia autorizado a abertura de um acesso por dentro da Garagem, para que os moradores dos bairros do Residencial Lago Azul e arredores não precisem fazer a volta, de aproximadamente 1 km, para sair na Rua Cândido Luiz Braga.

Fotos: Jabuty