O prefeito de Bonito, Odilson Soares participou de reunião com a equipe do prefeito eleito, Josmail Rodrigues, na manhã desta quarta-feira (23) para debater questões práticas e burocráticas do município, desde a reabertura da Gruta do Lago Azul, até o funcionamento do Balneário Municipal e das unidades de saúde durante o final do ano.

O secretário de Turismo, Augusto Mariano, detalhou sobre os impasses jurídicos que impedem a abertura da Gruta, que envolvem Estado e União e seguem sob negociação.

A secretária de Saúde, Lívia Maria de Oliveira, destacou preocupação em relação às unidades de saúde durante o final do ano, afirmando que elas não terão recesso devido à equipe reduzida e a pandemia do coronavírus.

O prefeito eleito, Josmail Rodrigues, destacou que já está buscando apoio junto a servidores efetivos, para que possam auxiliar nesse período de transição.

O prefeito Odilson finalizou comentando sobre os contratos vigentes, que não puderam ser encerrados e os que foram mantidos emergencialmente, como de alguns participantes do programa Fazendo Bonito, que trabalham com a limpeza urbana do município e destacou também os três veículos já licitados, que tiveram o prazo de entrega prorrogado para janeiro, sendo 1 ambulância UTI Móvel tipo D, 1 ambulância tipo A e 1 caminhão compactador, além de dois veículos, sendo um Caminhão ¾ carroceria aberta e um Caminhão Trucado com 3 eixos acoplado com prancha, que já foram aprovados pelo Ministério de Agricultura e aguardam apenas assinatura do convênio.

Participaram da reunião o atual prefeito Odilson Soares, o prefeito eleito Josmail Rodrigues, o secretário de Turismo Augusto Mariano, a secretária de Saúde Lívia Maria de Oliveira, o procurador jurídico do Município Edilson Junior Santos Arruda, a contadora do Município , Rosane Faustini Silveira, Jary Souza Neto Filho e Edilberto Cruz Gonçalves, acompanhando o prefeito eleito.

Prefeito e secretários se reúnem com equipe da nova gestão
Comentários do Facebook