A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, depositou nesta quarta-feira, 23 de dezembro, os valores correspondentes aos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referentes ao mês de dezembro de 2020.

O pagamento da folha salarial em dia – dentro do próprio mês – é um compromisso com o funcionalismo do município, que vem sendo cumprido regularmente pelo prefeito Odilson Soares desde o início da sua gestão e neste mês, foi pago com mais de uma semana de antecedência, levando em consideração as festividades de Natal.

Os valores estarão disponíveis para saque na agência e nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) no período da tarde.