Prefeito Josmail Rodrigues e o Deputado Estadual Paulo Corrêa. Foto - Divulgação

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues foi a Campo Grande solicitar o apoio do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) – presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Na ocasião o prefeito entregou um ofício ao Governo do Estado em que pede o recapeamento asfáltico da MS-382 e a reforma geral da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão no município.

“O recapeamento asfáltico da MS-382 é muito importante para o deslocamento seguro dos munícipes e dos turistas que visitam a cidade. Os estragos são visíveis em diversos trechos da rodovia que liga Bonito a Jardim. O estado de conservação é crítico e vem acarretando vários transtornos para todos que utilizam a via, prejudicando também o tráfego de veículos e o desenvolvimento da economia local“, disse o prefeito.

Josmail destacou que a cidade de Bonito possui duas unidades Escolares do Estado e que a Escola Luiz da Costa Falcão necessita de uma ampla reforma em sua estrutura: “Os estabelecimentos de ensino da nossa cidade recebe crianças, jovens e adultos, nas diversas etapas ministradas. Há alguns anos essas unidades estão sem reformas e ampliações, com está iniciativa de melhorias os estudantes bonitenses terão um ambiente seguro, equipado e revitalizado o que irá permitir uma condição melhor para o aproveitamento do aluno dentro da sala de aula.”

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação