Prefeito Josmail Rodrigues durante reunião com secretariado. Foto - Filipi Brites

Na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito Josmail Rodrigues e o vice-prefeito Juca Ygarapé, participaram de uma reunião com o secretariado para definir ações de trabalho e estabelecer um laço de organização, fortalecer a comunicação com a equipe e fazer uma gestão de acolhimento com a população bonitense. Na ocasião esteve presente o Gerente Regional da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar.

Josmail destacou que esse planejamento é fundamental para garantir o bem-estar da população: “Eu agradeço o empenho e dedicação de cada secretário. Solicitei um planejamento em todas as pastas, para que possamos montar nossas ações de trabalho com a maior transparência, priorizando uma gestão humana, com amor e carinho que a nossa população merece. Tive diversas reuniões para tratar de investimentos para o município, sei que posso contar com cada membro desta equipe para trabalhar com excelência para Bonito”, destacou o prefeito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação