O trabalho de recuperação continuará durante a semana. Foto: Divulgação

As estradas de terra de Bonito estão sendo recuperadas e patroladas, o trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Obras do município, a ação também inclui a limpeza de espaços públicos. A recuperação vai beneficiar atrativos turísticos e produtores rurais que utilizam as vias.

“O patrolamento foi realizado na estrada que dá acesso ao Hotel Santa Esmeralda até a entrada dos atrativos turísticos da região. Na ocasião, realizamos as podas dos galhos que estavam atrapalhando as passagens dos carros e acabavam trazendo riscos para os motoristas e motociclistas que utilizam essas vias, a partir desta segunda-feira (11.2), estaremos dando sequência aos trabalhos”, disse Paulo Gottardi – Secretário de Obras.

O Secretário de Obras destacou que a limpeza dos espaços públicos tem por objetivo retirar todo material acumulado que está em desuso e dar o destino correto para esses materiais, além de realizar a manutenção de podas e corte de grama entre outros.

“Já em relação à ação de limpeza dos espaços públicos, nossa equipe começou pela garagem da prefeitura, seguiu para o Hospital, Posto de Saúde (ESF Rincão Bonito), Casa da Criança, e a partir de hoje, vamos começar a limpeza do ESF da Vila Donária e da Secretaria de Saúde.”

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação