O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, confirmou na manhã desta quarta-feira (13.01) por meio de ligação telefônica feita para o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, que o recapeamento da MS-382 que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna está autorizado. Segundo o Governador o investimento será de aproximadamente 53 milhões de reais.

As licitações serão realizadas a partir desta sexta-feira (15.01). Com o recapeamento asfáltico, a expectativa é melhorar o deslocamento da população e dos turistas que visitam a Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul, permitindo assim um tráfego seguro de veículos e o escoamento das produções de diversos setores que auxiliam no desenvolvimento da economia local.

Josmail agradeceu o empenho e agilidade no atendimento do Governador: “Com diversas atividades turísticas em Bonito, o trânsito de veículos para a cidade é intenso, por isso, é necessário ter uma rodovia que ofereça segurança para todos aqueles que a utilizam. Agradeço ao Governador, Reinaldo Azambuja pela força de vontade por atender esse pedido. Também estendo meus sinceros agradecimentos ao Deputado Estadual Paulo Corrêa que nos apoiou e esteve junto conosco a frente deste projeto”, destacou o prefeito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação