Prefeito durante a reunião com a Daniela de Almeida Nantes - Gerente Regional, Adão de Oliveira - Supervisor da Unidade de Bonito. Foto - Filipi Brites

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião na última terça-feira (12.01) com representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – (Sanesul), o objetivo do encontro foi expor os projetos e investimentos que concessionária de água e esgoto realizou no município nos últimos anos.

Na ocasião foram discutidas ações futuras para melhoria dos serviços, como pesquisa de ligações de drenagem na rede coletora de esgoto e estudo para verificar a ampliação do abastecimento urbano.

Segundo o prefeito diversos projetos estão sendo desenvolvidos junto com a empresa: “Nós vamos trabalhar um projeto em conjunto com a Sanesul e Governo do Estado, para não faltar mais água em Bonito. Além disso, vamos fazer um mapeamento junto com a Sanesul para verificar se há esgoto clandestino sendo descartado em algum rio. A ideia é preservar os nossos recursos naturais e garantir o bem-estar da nossa população”, destacou Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação