As placas e sinalizações de trânsito são essenciais para circulação ordenada e organização do tráfego de veículos. Este tema foi uma das pautas discutidas durante uma reunião realizada ontem (13.01), na Guarda Municipal de Bonito.

Estiveram presentes no encontro o Diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demtrat (Cristalvo Freitas Campos), o Comandante da Guarda Municipal (Pedro Cardoso Rodrigues) e o Corregedor da Guarda Municipal (Hemerson José da Silva).

Outras pautas foram discutidas na ocasião, como por exemplo, a educação e fiscalização no trânsito, fiscalização dos serviços de transporte turístico e dos demais sistemas de transporte. Todas as ações de fiscalização são de responsabilidade do município, para garantir o cumprimento dessas normativas os agentes de trânsito são utilizados no exercício dessa tarefa.

Para realizar denúncias, reclamações e registro de irregularidades, entre em contato pelo telefone: 3255-2107 ou 153 (Guarda Municipal), 3255-2937 (Demtrat).

Reunião é realizada para discutir a melhoria na sinalização de trânsito e fiscalização dos transportes em Bonito
Durante a reunião, foram discutidas diversas pautas. Foto: Divulgação

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação