O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o Vice-prefeito – Juca Ygarapé, Secretário de Obras – Paulo Gottardi, visitaram na manhã desta sexta-feira (15.01), o aterro controlado do município.

A visita foi para verificar em quais pontos serão colocadas as cercas e a construção da guarita para impedir que sejam feitos descartes irregulares de lixo no local: “Eu quero deixar totalmente organizado este aterro, vim juntamente com o vice-prefeito e o secretário de obras para verificarmos em quais pontos serão colocadas as cercas e a construção da guarita. Vou dar uma atenção especial para este local, visto termos que seguir todas as normas e fazer as adequações necessárias para garantir a preservação dos recursos naturais e também evitar que as pessoas entrem neste ambiente para buscar materiais, o que expõe essas pessoas a uma situação de insalubridade. Vou trabalhar intensamente junto com a minha equipe de governo para tornar Bonito uma cidade referência em “Lixo Zero”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação