Foto: Bruna Belini

O Departamento de Cultura e Juventude de Bonito realizou uma reunião no espaço SESC durante a noite desta segunda-feira (18) de janeiro com o objetivo de explicar sobre o que é Conselho de Política Cultural, como funciona, além de outras pautas relacionadas ao setor.

Durante a reunião foram respeitados todos os protocolos de biossegurança, o encontro foi destinado apenas aos interessados. Na ocasião estiveram presentes membros do poder legislativo: Edinaldo Gregório Dias (Pantera) – PSDB, Paulo Henrique Breda Santos (Professor PH) – PSB, representante do Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete) – PSDB, representante do Aurivaldo Nunes França (Tito do Salobra) – DEM.

Foto: Bruna Belini

O prefeito Josmail Rodrigues, destacou que o encontro é importante para a construção de políticas públicas eficazes: “Esse encontro é fundamental para construir políticas públicas eficientes, que de forma direta beneficiam toda a população. Essa elaboração de propostas e troca de ideias são fundamentais para o desenvolvimento de um bom trabalho”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação