Prefeito Josmail Rodrigues com os representantes da Sanesul. Foto: Divulgação

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião com os representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – Sanesul. Na ocasião a concessionária apresentou os resultados dos serviços concluídos como também mencionou as metas e investimentos para o sistema de abastecimento de água e esgoto.

Segundo o prefeito esse encontro foi fundamental para firmar alguns compromissos com a Sanesul: “Eu participei desta reunião com o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, juntamente com os outros representantes da empresa para discutirmos as demandas do município. Como a Sanesul fará muitas obras para a ampliação e melhorias dos serviços de água e esgoto em Bonito, foram abordados várias pautas durante o nosso encontro, uma delas foi um pedido que eu fiz diretamente ao Diretor Presidente, para que a Sanesul contrate uma empresa para “cortar” o asfalto. Sendo assim, a Sanesul será responsável por fazer o recapeamento do asfalto quando concluir os serviços de manutenção. Além disso, estamos trabalhando um projeto futuro em conjunto com a Sanesul para que não falte mais água (fornecimento) para a população de Bonito e do Distrito Águas do Miranda”, finalizou.

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – Sanesul é a responsável pela operação dos sistemas de abastecimento de água e esgoto sanitário no município e investimentos no setor.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação