O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, visitou o Distrito Águas do Miranda na última sexta-feira (22) de janeiro para prestar ajuda aos moradores da região e saber como estava a situação das famílias afetadas pelo aumento do nível da água no Rio Miranda. Desde o dia (18) de janeiro, as equipes da Secretaria de Assistência Social, do Meio Ambiente e Obras estiveram no local para levar aporte para os moradores.

Josmail, solicitou as equipes que fizessem o monitoramento e prestassem toda assistência as famílias: “Eu vim conversar e dizer que a Prefeitura de Bonito está à disposição para prestar auxílio aos moradores do Distrito Águas do Miranda. A equipe da prefeitura está monitorando toda a situação, e nós não estamos medindo esforços para ajudar as famílias afetadas. Durante à tarde, eu estive no pesqueiro do Noé e conversei com às 32 famílias que ali moram, fiz um bate-papo com os moradores e conheci de perto toda a situação enfrentada”, destacou o prefeito.

Na ocasião a equipe da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – Sanesul, esteve no local e realizou a manutenção para consertar o vazamento de água na rede.O pedido foi realizado pelo próprio prefeito à equipe da concessionaria de água e esgoto: “Eu gostaria de agradecer a equipe da Sanesul que consertou o vazamento de água na estação que abastece o Distrito, esse foi um pedido que fiz pessoalmente aos representantes da empresa, deixo meu muito obrigado pela solução imediata do problema”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação