Os kits foram entregues na tarde desta segunda-feira. Foto: Marlan Pinheiro

Atendendo a um pedido do Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, a Secretaria de Assistência Social, preparou cerca de 30 kits com produtos de higiene e limpeza para os moradores do Distrito que foram afetados pela cheia do Rio Miranda. Os kits foram entregues durante à tarde desta segunda-feira (25) de janeiro e foram recebidos pela diretora da Escola Municipal Rural do Distrito: “Esses kits chegaram no momento certo! O período pós-enchente é o pior, porque com o barro tudo fica muito sujo e as famílias sofrem com isso. Agradeço ao prefeito Josmail por ter enviado estes kits para nós e prestado toda assistência aos moradores”, finalizou Regina Sebastião dos Santos.

Para moradora do Distrito Águas do Miranda, Alcinda Janina da Silva Cáceres, de 53 anos, afirmou que toda ajuda é bem-vinda: “Agradeço ao prefeito Josmail e sua equipe pela ajuda dada as famílias do Distrito. Nesse momento, receber esse kit, vai me ajudar, como vários outros moradores”, finalizou.

Os kits deverão atender cerca de 20 famílias do Distrito, para Josmail, prezar pelo lado humano e proporcionar ajuda as famílias afetadas é um compromisso de sua gestão: “Prezo pelo bem-estar da nossa população, desde que tomamos conhecimento da situação, as equipes da prefeitura tem acompanhado de perto as famílias e eu juntamente com eles, não estamos medindo esforços para trazer alento a esses moradores”, finalizou o prefeito de Bonito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação