Foto: Divulgação

Acompanhado pelo secretário de obras, Paulo Gottardi, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, fez uma vistoria na ponte de madeira sobre o Rio do Peixe localizada no trecho entre Bonito e a Fazenda Palmares do Peixe durante o domingo (24) de janeiro. O motivo foi à verificação da estrutura da ponte na parte superior que ficou comprometida após uma máquina passar pelo local. Na ocasião, o prefeito conversou com os moradores da região e também confirmou a manutenção da estrada vicinal que dá acesso ao local: “Eu vim verificar como está à estrutura da ponte e como deverá ser organizada a manutenção dela. Aproveitei e conversei com os moradores da região, pude constatar junto com o secretário de obras que é necessário realiza a manutenção da estrada que dá ao local. Vamos organizar as equipes para em breve começar a fazer os reparos”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação