Foto: Divulgação

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário de finanças – Edilberto Cruz Gonçalves e secretário de obras – Paulo Gottardi, realizaram um mutirão de limpeza no Balneário Municipal de Bonito durante o sábado (23) de janeiro. A ação incluiu corte de grama, poda de galhos e rastelamento da área.

Foram retirados quatro cargas de caminhão de lixo. Josmail destacou que uma ação como está é importante para deixar o local mais bonito e agradável: “O Balneário Municipal é um espaço da família bonitense, esse local precisa de uma atenção especial, por isso, resolvi juntar algumas pessoas e colaboradores daqui para fazer essa ação. Fizemos o corte de grama, poda dos galhos das árvores, retirada de lixo, enfim toda a manutenção devida para deixar o balneário ainda mais bonito para os bonitenses e turistas que visitam o local. Estou profundamente satisfeito, pois acredito que uma gestão eficiente se faz assim, colocando a mão na massa e solucionando de forma rápida todos os problemas visando sempre o bem-estar da população”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação