Secretária de Turismo, acompanhada pelo Secretário de Esportes de Bonito, juntamente com os integrantes da Prefeitura de Costa Rica. Foto: Divulgação.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, recebeu na semana passada representantes da Prefeitura Municipal de Costa Rica – MS, para uma visita técnica. Durante o encontro foi apresentado aos visitantes o funcionamento da gestão de turismo com foco no sistema de voucher que é utilizado no município: “Eles vieram conhecer como é feito a gestão do turismo aqui em Bonito, com um foco no sistema de voucher, eles querem entender como funciona, como foi elaborado o sistema, de que forma ele é aplicado. Pra nós é um imenso prazer receber pessoas que estão interessadas em entender como é feito todo o nosso processo de trabalho”, destacou Juliane Ferreira Salvadori, Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito.

Para Juliane Salvadori, essa visita é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido há alguns anos pelo trade turístico: “Essa visita é importante, porque isso mostra pra nós, enquanto prefeitura, empresários, associações, conselho de turismo, que todos têm trabalhado intensamente para que Bonito seja referência em todos os seguimentos do turismo. Mas ao mesmo tempo pra nós é um desafio, sempre temos que nos aperfeiçoar para continuar prestando um serviço de excelência”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação